Na Ágil Magazine , a sua satisfação é a nossa principal prioridade. Trabalhamos com fornecedores de confiança para garantir a qualidade dos nossos produtos e buscamos oferecer um atendimento excepcional ao cliente em todas as interações. Esta Política de Devolução e Troca descreve os termos, prazos e procedimentos que você deve seguir caso deseje devolver ou trocar um item.

 


Elegibilidade para devoluções e trocas

 

Devoluções ou trocas só serão aceitas se as seguintes condições forem atendidas:

  • A solicitação é enviada dentro dos prazos descritos abaixo.
  • O item está em condições originais , sem uso e com todas as embalagens e acessórios originais.
  • O item inclui o recibo de compra ou fatura original.
  • O produto é devolvido na mesma caixa em que foi enviado, devidamente protegido.

 

Como iniciar uma devolução ou troca

 

Envie sua solicitação por e-mail para [email protected] . Nossa equipe responderá em até 1 a 2 dias úteis e fornecerá um formulário de devolução obrigatório para preenchimento.

Após a aprovação, uma etiqueta de devolução pré-paga será emitida. Esta etiqueta é válida por 6 dias corridos . Se o item não for enviado dentro desse período, a solicitação de devolução ou troca será cancelada.

 


Motivos para devolução ou troca

 

1. Mudança de ideia / Arrependimento do comprador

 

Você pode devolver seu item em até  7 dias corridos após o recebimento do pedido. O item deve atender aos critérios de elegibilidade acima.

 

2. Itens danificados

 

Se o seu item estiver danificado ao chegar, recuse a entrega ou entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Inclua fotos nítidas do item danificado e da etiqueta de envio.

 

3. Produto incorreto recebido

 

Caso o produto recebido seja diferente do pedido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido e fotos do produto.

 


Tempo de processamento de devolução

 

Assim que sua devolução chegar e for inspecionada, notificaremos você por e-mail. O processamento pode levar até 10 dias úteis . Se aprovado, prosseguiremos com o método de reembolso escolhido (crédito na loja, reembolso no cartão ou transferência bancária).

 


Opções de reembolso e compensação

 

  • Crédito na loja: receba um cupom para usar em compras futuras.
  • Reembolso de Cartão: Disponível para pagamentos com cartão de crédito. O prazo de reembolso depende da operadora do seu cartão (normalmente de 1 a 2 ciclos de cobrança).
  • Problemas de envio: Em caso de perda, itens fora de estoque ou erros da transportadora, os reembolsos são processados ​​em até 5 dias úteis .
  • Estornos: Se um estorno for registrado e o item tiver sido entregue, poderemos solicitar a devolução do produto. A não observância desta regra constituirá uma violação dos termos.

 

Notas importantes

 

  • A escolha da cor e do modelo é de responsabilidade do cliente no momento da compra.
  • Todas as solicitações de devolução devem ser feitas através de [email protected] com o assunto: "DEVOLUÇÃO OU TROCA" .
  • Inclua o número do seu pedido, o motivo da devolução e fotos/vídeos de apoio, se aplicável.

 

Horário de atendimento

 

O atendimento ao cliente da Ágil Magazine está disponível nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta: 9h00 - 18h00
  • Fins de semana e feriados: 10h00 - 16h00

 

Agradecemos a sua confiança na Ágil Magazine. Nossa missão é proporcionar uma experiência de compra segura e confiável, com total transparência e suporte durante toda a sua jornada.